RESENHA: SALON LINE

Oiii gentêê, tudo bem com vocês? Estou aqui para falar sobre o shampoo e condicionador da linha SOS BOMBA da Salon Line.
SHAMPOO SOS BOMBA DE VITAMINAS: O shampoo SOS Bomba de Vitaminas promete crescimento rápido e proteção da cor dos fios para quem tem tintura. A formulação dele tem Whey Protein, vitamina A, óleo de Rícino e D-Panthenol e não tem óleos minerais, sulfatos, petrolados, parafinas ou silicone. 

O QUE ACHEI DELE? 
Então, ele realmente oferece tudo aquilo que nos oferece e isso é ótimo. Eu recomendaria para todo mundo que quer deixar o cabelo rico em vitaminas, protegido e que está atrás de um crescimento um pouco mais acelerado dos fios. 


CONDICIONADOR SOS BOMBA DE VITAMINAS: 

  • Whey Protein: rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador.
  • Vitamina A: auxilia no crescimento saudável dos fios.
  • Óleo de Rícino: auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os.
  • D-Panthenol: dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento.
O QUE ACHEI DELE? 
Por incrível que pareça, resolvi testar ele quando meu cabelo estava com um ressecamento absurdo pois tinha feito tintura e danificou bastante, e gente, só foi passar ele e em menos de dois minutos meu cabelo ja estava brilhoso, macio e muito hidratado novamente. Eu achei muito incrível!!!

SE EU RECOMENDO? 
SIM! Recomendo e muito, não precisa seu cabelo estar danificado para sempre deixá-lo mais bonito, mais definido e muito mais hidratado. Super recomendo meus amores!!! 

Espero que vocês usem e gostem como eu gostei. Bjsss, até a próxima! ❤️

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: SALON LINE

SOBRANCELHA

DICA PRA VOCÊS