SOBRANCELHA

Oiii gentêê, tudo bem com vocês? Dei uma sumidinha rápida, mas já estou de volta rsrs.
Hoje vim falar de um assunto que depois de cuidados capilares, eu sou mega apaixonada, isso mesmo, é da nossa famosa sobrancelha. Algumas pessoas vieram me perguntar o que eu uso, quais produtos e então vim falar.
Gente, eu só uso um lápis de sobrancelha qualquer, não gosto de usar corretivo, nem nada porque não consigo achar da minha cor (sou sem cor definida e isso é horrível). Hoje eu me aventurei em passar um corretivo parecido com meu tom de pele, e em cima do corretivo um iluminador de sobrancelha e olhos, e até que gostei do resultado.
OS PRODUTINHOS USADO FORAM ESSES: 
•  corretivo da Avon (n sei o nome amores) 
• sombra de sobrancelha da Luisance
• iluminador Anaconda
• lápis de sobrancelha sem marca mesmo amores kkk
• pincel chanfrado da Avon

Gente, eu não ligo para marca e espero que vcs não liguem também. Eu penso assim, me dando um resultado bom e que eu goste, tô amando o produto. rsrs
E O RESULTADO FOI ESSE: 
 E é isso meus amores, espero que vcs tenham gostado e até a próxima. 
Bjsss ❤️

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: SALON LINE

DICA PRA VOCÊS