RESENHA: MAQUIAGEM

Oiii gentêê, tudo bem com vocês? Tô aqui pra falar das minhas maquiagens básicas do dia a dia, o que eu uso, a marca, como vocês vem pedindo né. Então vamos lá?

• Primeiro de todos, os meus queridinhos da Avon e Bruna Tavares.
Nome dos batons da Avon em ordem: 1 - orquídea, 2 - cappuccino e 3 - Nude intenso
Agora em ordem o nome dos batons da Bruna Tavares (de baixo pra cima) 1 - Thamires, 2 - Carol e 3 - Júlia. 
Todos das duas marcas são super Matte e eu gosto muito e sem dizer das cores né, maravilhosas!!! 

• Segundo os batons da marca Queen, a paleta MEGA NUDE da Luisance e o pó translúcido da Mary Kay. 
Numeração dos batons da Queen: 1- 10, 2- 12, 3- 19 e 4- 14
O primeiro batom é da Ruby Rose gente, o número dele é: 248 
Os da marca Queen sou apaixonada, além de serem baratos, eles tem umas cores magnificas, uso sempre. Já o da Ruby Rose comprei achando que seria uma cor, e na pele não gostei nenhum pouco. Mas pode ser que vcs gostem né rs. 
A paleta da Luisance é maravilhosa, umas cores simples e nudes, podemos usar em qualquer hora do dia e em qualquer momento. 
O pó translúcido da Mary Kay simplesmente maravilhoso, eu amo demais, ele cela todos os tipos de maquiagem do mundo!!! Carregar pra vida inteira. 

• Terceiro e último, os batons da Eudora, o pó compacto da Ruby Rose, o rímel do tango e o batom líquido da Avon. 
Nome dos batons da Eudora em ordem: 1-  Roxo impulso, 2- Marrom Estaque, 3- Rosa Marcante, 4- Red Kiss e 4 (líquido)- Roxo púrpura 
O batom líquido da Avon eu já tenho bastante tempo, então eu não lembro o nome dele meus amores.
O pó da Ruby Rose, o meu tom é o número 15. 
Gente, os batons da Eudora são maravilhosos, é uma cor mais linda q a outra e eu fico cada vez mais apaixonada, dura bastante na boca em qualquer situação. 
O pó é maravilhoso também, deixa sua pele em um efeito matte lindo. O rímel da tango, nossa cara, que rímel maravilhoso, eu sinceramente demorei pra achar ele e quando achei já fiz estoque para quando acabar eu não passar por um tempo sofrendo sem ele, rsrs. 

Então é isso gente, essas são as maquiagens que geralmente eu uso no dia a dia, nada muito profissional, mas que dá pra tirar umas fotinhos rsrs. 
Bj gente, até a próxima!! ❤️😘

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: SALON LINE

SOBRANCELHA

DICA PRA VOCÊS