NOVEX - É DO BABADO!!!!

E finalmente chegou o queridissimo "é do babado"... Quanto amor por esse produto gente!!! ❤️

PROMESSAS DO PRODUTO: De acordo com a Embelleze, “a Novex É Do Babado é sua brother nos momentos mais felizes da sua vida: aquela festa, aquele encontro, aquela data especial… Nessas horas tudo o que você precisa é arrasar, então segura que é muito movimento, um brilho deslumbrante e um perfume que vai lacrar!” Diz ter alta consistência, ser rica em vitaminas, ter alta concentração e ótimo rendimento. O pH é de 3.4 e rende até 42 aplicações.

COMPOSIÇÃO:  A composição, ela é bem rica em ativos hidratantes, nutritivos e reconstrutores. Uma máscara super balanceada pra suprir as diversas necessidades dos fios em...

 O QUE EU ACHEI? Gente, eu estava aguardando muito por esse produto chegar, estava ansiosa demais para experimentar e poder dizer o que achei. Então, eu simplesmente estou apaixonada pelo resultado. Fiz a simples hidratação de 3 min no banho e já notei uma diferença bem grande, deixou meus cachos mais leves e muito mais hidratados em poucos minutos. E o melhor, serve para todos os tipos de cabelos, então minha mãe também experimentou e amou o resultado, pra quem n sabe, ela tem o cabelo liso né meuamor rs. Espero que vocês consigam experimentar e me dizer se amou o resultado tanto quanto eu. Um bj pra vocês e até a próxima!!! ❤️


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: SALON LINE

SOBRANCELHA

DICA PRA VOCÊS