COMO TER FEED PADRÃO

Oiii gentêê, tudo bem com vocês? Vim da uma dica para vocês que querem ter o feed de fotos padrão, com uma edição só para todas fotos. Fica muito bonito, e os visitantes gostam bastante e logo te seguem.
Então vamos lá, eu uso os seguintes filtros:

Esse M3 eu posso dizer que sou apaixonada, gosto muito do efeito que ele da nas fotos. Uma imagem mais branquinha. 


HB2, ótimo para fotos que tem coisas mais puxadas para o marrom e preto, destaca bastante.

O efeito C1 gosto muito de usar em fotos que destacam bem o azul, como o céu, ou alguma bebida/doce/roupa. Para ser sincera, não é o meu preferido!

O HB1, durante um bom tempo usei esse filtro e sempre vou amar ele. Deixa a foto bem azulada, e eu acho que fica lindo assim. Quando seguimos só com esse filtro, o feed fica maravilhoso!!! 



E por último o P5, esse filtro eu usava bastante logo quando comecei a usar o VSCO Cam e não tinha aderido aos outros pacotes de filtros (para quem não sabe, VSCO CAM É UM APP DE EDITOR DE FOTOS MARAVILHOSOS, ELE JA VEM COM ALGUNS FILTROS DISPONÍVEIS PARA USAR, COMO O P5, OS OUTROS INFELIZMENTE TEM QUE PAGAR. MAS NA PROXIMA POSTAGEM EU VENHO ENSINAR COMO TER TODOS OS FILTROS DO VSCO DE GRAÇA), então, voltando ao assunto do P5, eu gostava muito dele, destacava bem o preto e como sabem, sou apaixonada por roupa preta. Mas agora não dou muita atenção digamos assim para esse filtro!

É isso galera, espero que vocês tenham gostado e usem esses filtros para seu feed ficar incrível e atrair mais seguidores e likes.
Bjsss, até a próxima! ❤️

Comentários

  1. Eu adoro feed organizado, sempre procuro mais para ficar diferente...kkkkk Obrigada, adorei o post.

    www.nerdevaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto de feeds organizado mas eu nem consigo organizar o meu, lol, gostei do post.

    www.sinclairandserena.tk

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de feeds organizado mas o meu é um problema não consigo seguir essas regras. Gostei do post, um grande beijo da beterraba!!!

    http://falabeterraba.blogspot.com/2017/07/adotar-e-amor.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: SALON LINE

SOBRANCELHA

DICA PRA VOCÊS