ATIVADOR DE CACHOS LEVE - MEUS CACHOS (NOVEX)

Oi meus amores, trago mais uma novidade hoje em...

Ativador de Cachos Leve (Umidificador) contêm Extrato de Rosas e Óleo de amêndoas em sua composição. Pela embalagem, ele é indicado para todos os tipos de cachos: ondulados (2abc), cacheados (3abc) e crespos (4abc). Os ativadores de cachos que eu conheço costumam ter a consistência mais grossa e “grudenta”, e achei a consistência desse e dos outros ativadores dessa linha mais aguada.



 Mas tirando isso, meu cabelo fica alinhado, com volume controlado, macio, sem frizz e sem deixar oleoso. E ainda tem protetor solar, que maravilha!
   

    E aí, eu tô apaixonada e vcs???? Bjsss ❤️

Comentários

  1. Nossa, quero muito testar agora, já estava super interessada em testar, depois dessa resenha então.. vou com certeza!! Parabéns pelo blog! gostei muito mesmo. Quero te convidar a conhecer o meu também. Lá eu falo de moda, beleza e cabelos cacheados. Link: Olá lindona! Convido vocês a conhecer o meu blog, lá eu compartilho assuntos de moda, beleza e cabelos cacheados. Vem conhecer! Link: http://blogivanialopes.blogspot.com.br/?m=1 . Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  2. Olá, amei seu blog e ótima dica pra cabelos cacheados. Convido a conhecer meu cantinho também lá compartilho de tudo, um grande beijo da Beterraba !!!

    http://falabeterraba.blogspot.com/2017/07/adotar-e-amor.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: SALON LINE

SOBRANCELHA

DICA PRA VOCÊS