NOVEX

Oiii gentêê, tudo bem com vocês?
Então, hoje eu vim falar dessa linha maravilhosa da Novex, Óleo de coco. 
A linha de tratamento Novex Óleo de coco é enriquecido com o puro óleo de coco e vitamina E, por isso é ideal para revitalizar os cabelos ressecados, rebeldes e com bastante frizz. Ele tem um super efeito hidratante para o cabelo por muito mais tempo. E o melhor, você fica com a aparência de quem acabou de sair do salão e deu aquela super hidratada profissional.
PS: PARA TODOS OS TIPOS DE CABELO O RESULTADO DE HIDRATAÇÃO, BRILHO E A REPOSIÇÃO DE VITAMINAS QUE SEU CABELO PRECISA, É O MESMO!
Experimentem e me digam o que acharam, até a próxima meus amores.
Bjsss


Comentários

  1. Ainda não usei esse óleo da novex...uso de outras marcas. Mas irei comprar para testar, tem muita resenha falando maravilhas dele ♥ preciso experimentar.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse kit e achei maravilho , porém acho que pesou um pouco meu cabelo ! Mas acho super válido !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu adoro ele também, mas comigo já deu o efeito ao contrário, deixou meu cabelo muito leve rsrs.
      Bjsss ❤️

      Excluir
  3. Gostei da dica, nunca usei. Mas com certeza vou testar, meu cabelo tá com bastante frizz vamos ver se melhora.

    Beijinhos da Cá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar, usa e me diga o que achou. Bjsss ❤️

      Excluir
  4. mulher dizem que essa linha é do babado eu sinceramente gosto muito dos produtos da marca e quero muito testar nos meus cachos para das aquele brilho que agente gosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então corra e experimente logo que vc vai amarrr.
      Bjsss ❤️

      Excluir
  5. Que amor, nunca usei essa linha, atualmente uso a 'To de cacho" da Salon line, vou procurar saber mais e sobre essa linda. Beijinhos.

    rainbowazure.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também uso alguns produtinhos da linha e gosto bastante.
      Você vai amar tb!!
      Bjsss ❤️

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: SALON LINE

SOBRANCELHA

DICA PRA VOCÊS