O DIAGNÓSTICO DA MINHA GRAVIDEZ 😱😳

Oi gentêê, estou aqui pra contar um pouco sobre como descobri que estava grávida.
Certo dia eu senti falta daquela nossa "amiguinha" e avisei sobre para minha mãe, fiz um exame e pronto, deu positivo. Procurei um médico urgente para começar com os preparativos de toda grávida né... Chegando lá a médica me pediu para fazer uns exames de coração (como assim???), isso mesmo, mesmo ela sabendo a minha falta da colega, ela me deu um diagnóstico que eu estava com problema de coração. Comecei a fazer os tratamentos, tomei remédio fortes para isso tudo.
E o tempo foi passando, NADA DA AMIGUINHA DESCER GENTE. No dia 10 de dezembro fui para minha última consulta onde ela me deu um toque e disse que meu útero estava normal, e não tinha chance nenhuma de eu estar grávida e então, ela me encaminhou para um psicólogo pois como ela disse "mente de adolescente é muitos pensamentos e pode ser isso a falta da menstruação". Me passou um anticoncepcional para ver se normalizava, me liberou para academia, e disse que se até dia 10 de Janeiro não tivesse normalizado, ela estaria entrando com um remédio mais forte para fazer a menstruação descer.
Enquanto isso eu estava malhando feito louca (pois estava me sentindo imensa), e um belo dia fui encontrar com a minha mãe com a roupa da academia e ela me disse que naquele dia eu tava com muita barriga e eu logo concordei com ela pois eu também estava achando. Como mãe sabe de tudo, voltamos para casa e ela comprou outro teste de gravidez, e pronto, positivo de novo (entrei em desespero), fiquei com medo, ansiosa, triste, uma mistura de sentimento enorme... No dia seguinte minha mãe foi correr atrás de uma ultra-som para saber o tempo da gravidez, se o bebê estava bem e tals. Quando cheguei para bater a ultra, nem o médico acreditou (eu não tinha barriga para ter tanto tempo de gestação) e sim, eu estava entrando no meu SÉTIMO MÊS DE GESTAÇÃO 😱
Graças a Deus o bebê estava muito bem, muito saudável e ativo. No dia seguinte fomos no hospital onde a médica que me deu o laudo de problema de coração e mostrei a ultra para ela, ela muito sem graça me pediu desculpas (como se adiantasse algo né).
Enfim, hoje o meu "problema de coração" está pra completar 3 meses de puro amor, e felicidade!!!
Beijão gente 😘

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: SALON LINE

SOBRANCELHA

DICA PRA VOCÊS