A TRANSIÇÃO

Bom gente, resolvi começar com o assunto que está super em alta nos últimos anos. Vejo que muita gente vem assumindo o seu cabelo e fico cada vez mais apaixonada..
Eu tive uma fase que queria porque queria ter o cabelo liso, achava/acho, lindo ter cabelo lisinho, mas nunca pensei que para ter o cabelo do sonho teria que passar por um processo longo, demorado, cansativo e escravo. Porém, continuei tentando até ver que a escova progressiva não iria pegar de forma alguma no meu cabelo, sempre que lavava estava lá aquelas pontas meia cacheada e meia lisa, fiquei um tempo assim até decidir assumi o meu cabelo natural.
Mass ai vem a pior parte, a mais demorada, A TRANSIÇÃO, ô partezinha cansativa em gente, é um tal de corta cabelo dali, corta cabelo daqui, hidrata aqui, hidrata ali. Eu particularmente não tive a coragem que muita gente tem de cortar td e esperar vim o natural, fui cortando aos poucos e nossa, que demora em.
Minha transição durou exatamente 2 anos, os piores anos da minha vida, nenhum penteado fica legal, só vivia de coque pois não gostava dele solto... Hoje graças a Deus essa fase acabou né meus amores, e assumi minha naturalidade, um belo cabelo cacheadíssimo meu amor!!! hahaha


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: SALON LINE

SOBRANCELHA

DICA PRA VOCÊS