3 sites para receber amostras grátis

Olá meus amores, tudo bom com vocês? Espero que sim... Hoje vim trazer uma novidade para vocês, os 3 sites que eu uso para receber amostras grátis. Sim, isso mesmo, amostras grátis. Esses 3 sites que eu vou colocar aqui embaixo são meus queridinhos, tem muitos sorteios e promoções maravilhosas para gente e vale muito a pena. São produtos bons e que a gente conhece (até mesmo usamos) no nosso dia a dia.
Então vamos lá, o primeiro site que eu indico para vocês é o BIG TESTER: 

                                     http://www.bigtester.com.br

Eu gosto muito desse site, nele você faz o seguinte, faz as pesquisas que te pedirem, divulguem o site e cada cadastro feito pela sua recomendação você vai ganhando pontos e com esses pontos você troca pelos produtos que você quer. Eu já consegui vários, de maquiagem até comestível. Gosto muito rsrs!

O segundo site que eu indico é o THE INSIDERS: 

                                      http://www.theinsidersnet.com/home/welkom/

Esse site é mais complicado para quem não tem paciência de esperar, nele você participa de campanhas e sorteios e aguarda o resultado. Se você for selecionado, eles te enviam o produto e fica mais fácil de se cadastrar em outras campanhas. Se você não for selecionado, você não irá poder participar da atual campanha novamente e irá aguardar a abertura de outras campanhas.

O terceiro e último site é o CLUBE DOS TESTADORES: 

                                  https://www.clubedostestadores.com

Esse é o meu preferido, além de ser super fácil de conseguir as amostras grátis, ele te indica para novos sites que estão abertos para encaminharem os produtos para gente também. Nesse eu já consegui muitos produtos e agradeço muito, é cada mimo e cada coisa gostosa rsrs...

Então é isso meus amores, esses são os 3 sites que eu uso para conseguir amostras grátis. Espero que gostem viu? Até a próxima, bjsss ❤️

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DICA PRA VOCÊS

COMO TER FEED PADRÃO

SOBRANCELHA